5 Comentários

Caso não assista ainda, recomendo a série de entrevistas do Letterman na Netflix. Mostra muito dessa curiosidade que você comentou, Fagner. Ainda não vi esse especial, mas devo dizer que acho que trilogia recente do U2 bem injustiçada. O lance do disco no iPhone foi imperdoável mesmo, mas tinha músicas muito boas que passaram batidas. Acho que acabou "diminuindo" a banda aos olhos de muita gente, mas pra mim não muda nada do grande legado que eles já têm :)

Expand full comment
author

Eu amo o Letterman, sério. Passei várias madrugadas vendo o Late Show no GNT e cheguei "colecionar" os programas dele no outro computador. Sobre o U2, eu concordo com você, não acho essa trilogia horrível, mas as pessoas gostam de pegar no pé deles pela áurea messiânica do Bono e virou padrão para duas gerações de críticos. Na última semana, fiquei ouvindo o "Singles" e entra na parte do grande legado que você escreveu. É muito raro uma banda ter tantos sucessos e ainda manter a relevância mais de 40 anos depois do lançamento do primeiro álbum.

Expand full comment

Concordo com tudo! O U2, quando acerta, acerta muito. Mas de fato toda a postura do Bono afasta muita gente ainda. De qualquer forma, acho que eles sobrevivem bem, com aquelas turnês humildes kkk Letterman eu via muito no GNT também! Antes passava num canal tão antigo que eu nem lembro o nome. No mínimo, sempre rende papos interessantes!

Expand full comment
Abr 11, 2023Gostado por Fagner Morais

Excelente análise. Só porque falou bem do U2, já assinando. 😄

Expand full comment
author

Valeu!

Expand full comment