Dicas da semana #3
Semanalmente, três dicas para curtir no final de semana ou quando você quiser
As dicas da semana voltaram, agora em uma postagem separada. Toda quinta-feira, exceto nos feriados e quando acontecer alguma coisa, darei três dicas do que li, assisti e/ou ouvi recentemente.
Assine
Por apenas R$ 5 por mês ou R$ 50 no plano anual, você ajuda a manter o trabalho por aqui e no site. Caso você queira assinar via pix, basta responder esse e-mail que eu passo a chave.
Ofertas do dia
PS: beba com moderação. Bebidas apenas para maiores de 18 anos.
Filme
"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (2023)
Continuação de "Homem-Aranha: No Aranhaverso", "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" consegue trazer ainda mais ação em imagens incríveis. Miles Morales, agora o único Homem-Aranha em Nova York, está vivendo a vida dupla quando consegue rever Gwen, a Mulher-Aranha de outra realidade, e descobre a existência de um lugar com vários iguais a ele. Ao mesmo tempo, precisa combater o Mancha Solar, que deseja vingança por virar uma monstruosidade, e lidar com Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099, que o vê como uma ameaça ao mundo construído por ele. É desses para ver mais de uma vez: pela história e para ver cada detalhe da animação.
Onde: HBO Max
Duração: 2h20
Documentário
"Sly" (2023)
Hoje, Sylvester Stallone é consagrado e admirado por ser um dos grandes nomes do cinema dos últimos 50 anos ao estrelar as franquias "Rocky", "Rambo", "Os Mercenários" e diversos filmes da Marvel. Mas a vida nem sempre foi generosa com ele, que fala sobre isso e muito mais de maneira muito aberta no documentário 'Sly". Do pai abusivo até a falta de chances no cinema, Stallone acabou escrevendo os próprios papéis por pura falta de opção em uma luta para triunfar quando as possibilidades eras mínimas. E acabou saindo de um ator desconhecido para ser comparado aos grandes da história. Em uma grande sessão de terapia, ele é brutalmente honesto sobre o passado e o presente, sem tirar os olhos do futuro.
Onde: Netflix
Duração: 1h36
Playlist
Músicas mais tocadas nos EUA em 1973
Para quem gosta de saber os motivos de tanta reclamação sobre a música pop atual, essa pequena lista das mais tocadas nos Estados Unidos em 1973 é uma boa pedida para entender a queda da qualidade nos últimos 50 anos. Só tem artista gigantesco.
Duração: 1h44
Veja também:
Gostou do meu trabalho? Mande a newsletter para um amigo e compartilhe nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp e Telegram!
Bom final de semana a todos!